Gol inicia voos diários para Passo Fundo (RS)

|

A Gol iniciou na manhã de ontem (11) seu novo destino regional no Estado do Rio Grande do Sul: Passo Fundo. A companhia passa a ter um voo diário e direto entre o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e a cidade gaúcha – operação que será ampliada em 4 de novembro, totalizando dois voos todos os dias.

Para celebrar esse momento e recepcionar os clientes, a empresa realizou cerimônias de inauguração nas primeiras decolagens de e para Passo Fundo, com a presença de executivos da companhia e autoridades locais. Passo Fundo é a terceira cidade no Estado gaúcho que recebe voos da companhia, que já conta com operações para Porto Alegre e Caxias do Sul.

Divulgação
Aeronave da Gol é batizada em Passo Fundo
Aeronave da Gol é batizada em Passo Fundo
“É uma satisfação para a Gol iniciar os voos regulares para a cidade de Passo Fundo e trazer aos clientes que viajam na rota a garantia de que eles terão um time motivado para servir com excelência. Com os modernos jatos Boeing 737, eles poderão desfrutar de mais espaço e conforto a bordo, e também acessar o wi-fi e tv ao vivo”, afirma o diretor de Relações Institucionais da Gol, Claudio Borges.

VEJA ABAIXO OS HORÁRIOS DOS VOOS

Da Redação


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA