Marcos Martins   |   09/08/2019 18:20   |   Atualizada em 09/08/2019 18:21

Hurb agora permite a compra de passagens rodoviárias

OTA e empresa de passagens de ônibus fecharam parceria com o objetivo de aumentar o percentual de passagens compradas on-line e aproveitar o potencial desse mercado


Divulgação/ Hurb
Nova serviço foi lançado em parceria com o ClickBus
Nova serviço foi lançado em parceria com o ClickBus
O Hurb (Hotel Urbano) acaba de lançar a opção de passagens de ônibus, em parceria com o ClickBus. O objetivo é aumentar o leque de opções de clientes da OTA, que agora podem reservar pacotes que incluem o rodoviário.

Para a agência de viagens on-line, olhar para o mercado rodoviário é uma oportunidade de alcançar um público que não atingia antes. Atualmente, 8% das passagens de ônibus no Brasil são compradas pela internet, o que representa quase R$ 1 bilhão de um mercado que movimenta em torno de R$ 15 bilhões. “A expectativa é que com essa parceria possamos atingir esse público de maneira mais eficaz”, explica o CEO do Hurb, João Ricardo Mendes.

“A grande maioria dos viajantes de ônibus ainda opta pela compra off-line e lançamos várias iniciativas para ajudar nessa migração para o on-line. A parceria com o Hurb ajuda a ClickBus na missão de mudar o hábito de compra de passagens de ônibus no Brasil. A grande base de viajantes Hurb agora tem a opção de comprar passagens de ônibus das 130 empresas de ônibus na plataforma da ClickBus”, afirma o CEO da ClickBus, Fernando Prado.

Tópicos relacionados