EMPRESAS

Kingsland faz empréstimo de US$ 50 milhões para Avianca

A Kingsland Holdings, uma das acionistas da Avianca, anunciou há pouco um empréstimo de US$ 50 milhões para a Avianca Holdings.

Reprodução/Avianca
Empréstimo faz parte do plano Avianca 2021
Empréstimo faz parte do plano Avianca 2021

"Desde que começou a transformação da Avianca junto com a United Airlines, temos depositado uma enorme confiança na junta diretiva e na nova administração da empresa, liderada por Anko van der Werff. Nós estamos comprometidos a apoiar a companhia, não apenas com respaldo financeiro, mas também com uma equipe de experts na indústria. Estou segundo de que a Avianca chegará ao topo e será a melhor companhia aérea da América Latina", disse o presidente da junta diretiva da Avianca Holdings e controlador da Kingsland, Roberto Kriete.

Para o CEO da Avianca, o empréstimo permitirá reforçar os trabalhos e o renegociamento das dívidas. "Além disso, o aporte também demonstra o compromisso que a Kingsland tem com a Avianca. O plano Avianca 2021 já mostra resultados positivos. Estou seguro que continuaremos contando com o apoio dos nossos parceiros da Kingsland e United durante todo o processo", concluiu Anko.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA