Marcos Martins   |   21/08/2019 13:48
Atualizada em 21/08/2019 13:50

Stopover da Gol em SP será integrado com Air France-KLM

Novidade foi anunciada nesta quarta-feira durante coletiva no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença de Doria e do presidente da Gol, Paulo Kakinoff


Emerson Souza
Raul Sulzbacher, do São Paulo CVB, Vinicius Lummertz, da Secretaria de Turismo de São Paulo, o governador João Doria, Paulo Kakinoff, da Gol, Eduardo Sanovicz, da Abear, e Gustavo Figueiredo, do GRU Airport
Raul Sulzbacher, do São Paulo CVB, Vinicius Lummertz, da Secretaria de Turismo de São Paulo, o governador João Doria, Paulo Kakinoff, da Gol, Eduardo Sanovicz, da Abear, e Gustavo Figueiredo, do GRU Airport
O Governo de São Paulo e a Gol lançaram oficialmente o stopover, que permitirá uma parada gratuita de até duas noites em voos que tenham conexões nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos (Campinas). No ponto de stopover será permitido envolver somente um aeroporto, escolhendo pela parada no trajeto de ida ou volta.

A Gol já colocou em seus canais de vendas a nova opção de parada gratuita, que será implementada em novembro. No entanto, em janeiro de 2020 haverá expansão global por meio da integração com a Air France-KLM.

“No início de 2019 lançamos o programa inédito São Paulo Pra Todos, que vem sendo seguido à risca e agora se consolida. Essa é uma forma de incrementar o Turismo e gerar mais receita”, comemora o governador de São Paulo, João Doria.

Reprodução
Nova opção de stopover no site da Gol
Nova opção de stopover no site da Gol
“Trazemos para o Estado de São Paulo 32 mil pessoas por dia e a marca do stopover já aparece na nossa home, onde o cliente pode colocar a sua origem e destino. Uma vez que escolher um destino que conecta em São Paulo, o passageiro será estimulado a entender como funciona essa parada gratuita, mas precisamos trabalhar ainda na educação sobre o que significa essa possibilidade”, avalia o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.

MAIS AÉREAS
O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, revelou que há conversas com mais dez companhias aéreas, que ainda vão decidir se terão ou não o stopover. “A decisão da Gol de sair na frente ajudará a fomentar o mercado. Queremos aumentar o Turismo internacional em São Paulo e podemos facilmente dobrar o número de visitantes em curto prazo.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS