Marcos Martins   |   21/08/2019 12:14   |   Atualizada em 21/08/2019 12:19

SP também terá embaixadores do Turismo; veja possíveis nomes

O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, disse que há um desejo por nomes das áreas de esportes e também artes, conhecidos mundialmente


Emerson Souza
Secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, adiantou hoje a novidade
Secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, adiantou hoje a novidade
Após a Embratur entregar títulos de embaixadores do Turismo brasileiro para a dupla Bruno e Marrone e o lutador de jiu-jítsu Renzo Gracie, o Turismo de São Paulo revelou que também terá os seus próprios embaixadores para divulgação do destino no Exterior. A informação foi revelada pelo secretário estadual de Turismo Vinicius Lummertz, que destacou o desejo por nomes mundialmente conhecidos do esporte e da arte.

“Teremos os nossos embaixadores e sonhamos com o surfista Gabriel Medina, o artista Kobra, o Pelé, o velejador Lars Grael e quem sabe, por meio da PANROTAS, o convite já fique feito para essas pessoas", sugere o secretário, avaliando a escolha da Embratur. "Torcemos para que a divulgação do País dê certo e que também as opções sejam as mais estudadas, pensadas e possam ter efeito positivo."

Para o ex-presidente da Embratur e ex-ministro do Turismo, há gente extraordinária que poderia ajudar a divulgar o amor e gratidão pelo Estado de São Paulo. "A ideia de embaixadores é muito boa, mas a discussão sobre qual você mais gosta tem a ver com o que se quer comunicar por meio da escolha do nome. Como fala o governador Doria, São Paulo é a cidade dos brasileiros que moram aqui. Teremos os nossos embaixadores, mas essa estratégia é definida a partir de cada visão das instituições para promoção internacional.”

Tópicos relacionados