Danilo Teixeira Alves   |   08/08/2019 09:00

Top sellers da United são premiados em vinícola de Ford Coppola

A vinícola conta com bar, área externa com piscina e espreguiçadeiras e exposição de itens e objetos pessoais do cineasta, incluindo suas estatuetas do Oscar

Mais uma viagem de premiação dos Top 10 da United Airlines no Brasil chegou ao fim na noite desta quarta-feira (7). Com um jantar de premiação, a companhia aérea levou todos os participantes do grupo para conhecer a vinícola do premiado cineasta, diretor e roteirista ítalo-norte-americano Francis Ford Coppola, em Sonoma County.

Danilo Teixeira Alves
O grupo em frente a entrada principal da vinícola de Francis Ford Coppola
O grupo em frente a entrada principal da vinícola de Francis Ford Coppola

Para os amantes e admiradores da obra de Coppola, que tem em seu currículo filmes como "O Poderoso Chefão", "Drácula", "Apocalypse Now", entre outros, o lugar é a pedida perfeita para quem quer "perder" algumas horas e conhecer um pouco mais da história do cineasta. A vinícola conta com bar, restaurante, área externa com piscina e espreguiçadeiras e exposição de itens e objetos pessoais de Coppola, incluindo suas estatuetas do Oscar.

Segundo a diretora para o Brasil, Jacqueline Conrado, a viagem nada mais é do que um agradecimento a parceria de todos no ano anterior. "A gente quer crescer, mas crescer com qualidade e ao lado dos nossos parceiros. Obrigada por mais uma viagem, por mais um ano junto com a United e por confiarem na nossa empresa", disse a executiva, ao lado do diretor da empresa para América Latina, Alex Savic.

No retorno ao Brasil, os participantes poderão experimentar novamente Polaris e também desfrutar do aconchego e exclusividade do lounge Polaris no aeroporto de San Francisco.

Danilo Teixeira Alves
Os dez premiados junto com o time da United
Os dez premiados junto com o time da United
Foram premiadas as empresas Alatur JTB (Eduardo Kina), Ancoradouro (Juarez Cintra Neto), BCD Travel (Paul Barry), CVC Corp (Lucimar Reis), CWT (Nelson de Oliveira), Esferatur (Eduardo Camargo), Flytour (Rui Alves), Highlight (Wania Fasulo), Kontik (Eduardo Vasconcellos Neto) e Skyteam (Peter Weber), além da PANROTAS, que representada pelo CEO da editora, José Guilherme Alcorta, foi reconhecida novamente como mídia parceira da aérea.

O Portal PANROTAS viaja a convite da United Airlines

Veja fotos da noite de premiação no álbum abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias