Danilo Teixeira Alves   |   06/08/2019 18:54
Atualizada em 06/08/2019 19:26

United troca equipamento e aumenta oferta na rota Rio-Houston

A empresa passará a voar com um Boeing 767-400, ante o Boeing 767-300 que opera atualmente. Com isso, serão ofertados 30 lugares a mais por dia

O diretor para América Latina da United Airlines, Alex Savic, e a diretora Brasil, Jacqueline Conrado, anunciaram hoje que a companhia vai aumentar em 13% sua oferta de assentos na rota Rio de Janeiro-Houston a partir de outubro. A empresa passará a voar com um Boeing 767-400, ante o Boeing 767-300 que opera atualmente. Com isso, serão ofertados 30 lugares a mais por dia, sendo dez na executiva e 20 na econômica.

Danilo Teixeira Alves
Ivone Gouvea, Anthony Mota, Mariana Trevizan, Jacqueline Conrado, Alex Savic, Cibele Narazaki e Mônica Reis
Ivone Gouvea, Anthony Mota, Mariana Trevizan, Jacqueline Conrado, Alex Savic, Cibele Narazaki e Mônica Reis
A novidade, anunciada durante a business session com os Top 10 da companhia, também serviu para enfatizar o reposicionamento de marca pelo qual a empresa passa desde 2016, quando iniciou um período de reconstrução. “O nosso CEO, Oscar Muñoz, foi a chave dessa mudança. Ele, que veio de outro setor, trouxe um olhar mais crítico do que a gente fazia. Estamos cada vez mais olhando para os nossos clientes e para os feedbacks que recebemos deles”, disse a diretora Jacqueline Conrado.

Ainda durante a reunião, foram destacados os números de performance da aérea nos primeiros meses do ano. No segundo trimestre, a companhia registrou recorde histórico na quantidade de passageiros transportados em toda a história da empresa (43 milhões), recorde de pontualidade, dois prêmios de diversidade de inclusão e de melhores empresas para trabalhar, além de 34 novas rotas lançadas. “Nosso intuito é ser a melhor companhia aérea do mundo, e é para isso que estamos trabalhando. Porém, contamos com vocês nessa jornada, que ainda tem muita conquista pela frente”, comentou Jacqueline.

Danilo Teixeira Alves
A diretora da United no Brasil, Jacqueline Conrado, com o diretor América Latina, Alex Savic
A diretora da United no Brasil, Jacqueline Conrado, com o diretor América Latina, Alex Savic
Ainda segundo o diretor América Latina, Alex Savic, a companhia vem aumentando os investimentos em cidades que não são necessariamente consideradas destinos corporativos, mas que possuem uma grande demanda reprimida, como por exemplo, Cape Town. “Seguindo o nosso propósito de ser a melhor, nós temos analisado muitas oportunidades em toda América Latina”, explicou. Ele ressaltou, ainda, que o Brasil é o principal mercado na região e alvo número 1 em futuros investimentos.

A gerente de Estratégias de Vendas para América Latina, Cibele Narazaki, ainda deu um overview do retrofit das aeronaves para a instalação da Polaris. Todos os Boeing 777-300ER já foram reformados. Dos B787-10 Dreamliner, quatro dos 14 também estão revitalizados. Mais de 50% dos 777-200ER já contam com a nova classe e 47% dos 767-300ER já contam também com a novidade.

Por fim, além dos cinco lounges Polaris em operação (Chicago, Newark, San Francisco, Los Angeles e Houston), Cibele também revelou os próximos aeroportos que receberão o requintado espaço, são eles: Washington DC, Hong Kong, Tóquio e Londres.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Colaboração para o Portal PANROTAS

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!