Filip Calixto   |   26/08/2019 09:22

Veja quais voos da Azul ficam em SDU mesmo com as obras

A Azul acrescenta que, mesmo com as obras, alguns voos feitos com aeronaves modelo ATR serão mantidos no aeroporto em períodos deste e do próximo mês.

Reforma no Santos Dumont vai até dia 21 de setembro
Reforma no Santos Dumont vai até dia 21 de setembro
A Azul Linhas Aéreas comunicou que vai transferir parte de suas operações regulares do aeroporto Santos Dumont para o Galeão. O motivo da alteração é o fechamento da pista principal do SDU para obras que começaram em 24 de agosto e se estendem até 21 de setembro de 2019. Entretanto, alguns voos ficarão no SDU.

É o caso de Campos, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Congonhas. Esses voos permanecem no Santos Dumont durante todo período de obras. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

Em comunicado, a aérea acrescenta que, graças a um esforço conjunto com a Infraero, que administra o Santos Dumont, serão mantidos todos os voos hoje operados pelas aeronaves modelo ATR no aeroporto, assim como as operações para Congonhas (SP), que começam em 29 de agosto.

A Azul ressalta que permanece comunicando seus clientes sobre as mudanças e cuidando das reacomodações. A empresa ainda avisa que vai disponibilizar ônibus gratuitos entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão durante o período de obras. Os ônibus vão sair de hora em hora, das 4h às 20h no trajeto SDU-Galeão e das 05h30 às 21h30 no sentido oposto.

Tópicos relacionados