EMPRESAS

Air Canada anuncia voos para Bogotá a partir de 2020

A Air Canada anunciou hoje a criação de um voo Montreal-Bogotá a partir de 2 de junho de 2020. Os voos serão operados três vezes por semana, com aeronaves Boeing 767-300ER da Air Canada Rouge, a subsidiária low-cost da canadense.

Divulgação
Aeronave da Air Canada Rouge
Aeronave da Air Canada Rouge

O voo AC 1952 decolará de Montreal às 22h45 e chegará em Bogotá às 4h15, às terças, quintas e sábados. No sentido inverso, o voo AC 1953 parte da cidade colombiana às 9h, pousando em Montreal às 16h20, às quartas, sextas e domingos.

Segundo a empresa canadense, os voos estão programados para se conectar à rede da Avianca para outros destinos, incluindo Medellin, Cartagena, Cali, Lima, Cuzco, Guayaquil e Quito. As duas são membros da Star Alliance.

"A adição de Bogotá representa a 39ª nova rota da Air Canada lançada a partir do Aeroporto de Montreal-Trudeau desde 2012, ilustrando firmemente nosso compromisso em desenvolver Montreal como um importante centro estratégico. situado para permitir viagens perfeitas pela América do Sul através da Avianca, parceira da Star Alliance ", disse o vice-presidente de Planejamento de rede da Air Canada, Mark Galardo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA