EMPRESAS

Air France recebe em sua frota o primeiro Airbus 350


Divulgação
O Airbus 350 realizará seu voo inaugural na próxima segunda-feira (7)
O Airbus 350 realizará seu voo inaugural na próxima segunda-feira (7)
Na última sexta-feira (27), a Air France recebeu o seu primeiro Airbus 350 em Toulouse, na França. A aeronave de última geração e mais ecológica é equipada com 324 assentos, sendo 34 na classe executiva, 24 na premium e 266 na econômica. Até 2025, a companhia contará com 28 aviões desse modelo em sua frota.

O modelo A350 realizará o seu primeiro voo na próxima segunda-feira (7) e chegará gradualmente a seis destinos em 2020: Abidjan (Costa do Marfim), Bamako (Mali), Toronto (Canadá), Cairo (Egito), Seoul (Coreia do Sul) e Bangkok (Tailândia).

De acordo com a CEO da Air France, Anne Rigail, a chegada da aeronave marca a nova fase na estratégia de modernização da frota da companhia. “Nós estamos muito orgulhosos de receber o Airbus 350, um dos modelos de longa distância mais eficientes do mundo em termos de desempenho ambiental, econômico e operacional”.

Para marcar a ocasião, a companhia aérea retomou a tradição de nomear suas aeronaves, homenageando as cidades francesas. A presidente da Air France, Anne-Marie Couderc, batizou o modelo A350 de “Toulouse” - local de origem da nova aeronave e capital da aviação por excelência.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA