Danilo Teixeira Alves   |   30/09/2019 12:27   |   Atualizada em 30/09/2019 19:12

American anuncia retorno do terceiro voo SP-Miami

Além deste, a empresa também confirmou duas novas ligações, sendo uma para Lima, a partir de 29 de março, e Santiago, a partir do verão do ano que vem

A American Airlines anunciou nesta segunda-feira planos para ampliar a sua malha de voos de e para a América Latina. Entre as novidades, a companhia confirmou a inclusão de um terceiro voo ligando São Paulo a Miami, que será operado com Boeing 777-00, a partir do próximo verão.

A aérea não deu detalhes da operação, como data de início e horário, mas fontes ouvidas pelo Portal PANROTAS afirmam que se trata da volta de um voo diurno, atendendo à solicitação do mercado.

Além deste, a empresa também confirmou duas novas ligações, sendo uma para Lima, a partir de 7 de abril, e Santiago, a partir do verão do ano que vem.

Divulgação
Será a volta do voo diurno? Mercado cogita que sim
Será a volta do voo diurno? Mercado cogita que sim
Todas as rotas novas estão sujeitas a aprovação governamental. Os voos estarão disponíveis para compra a partir de 7 de outubro, com a exceção de Guarulhos e Santiago, que estarão disponíveis a partir de dezembro.

"A posição de liderança da American em Miami é algo do qual estamos extremamente orgulhosos e determinados a manter", afirma o vice-presidente de Planejamento da American, Vasu Raja. "Temos um amplo leque de possibilidades partindo de nossos hubs na América Latina e estamos empolgados com a oportunidade de usar nossa rede doméstica para melhorar nossa rede internacional. Continuaremos a crescer, competir e prosperar em uma região do mundo onde temos uma longa história e um futuro promissor."

Tópicos relacionados