Danilo Teixeira Alves   |   03/09/2019 13:09   |   Atualizada em 03/09/2019 13:10

Aigle Azur entra com pedido de recuperação judicial

David Neeleman, fundador da Azul, detém 32% das ações da Aigle Azur. As demais ações estão divididas entre o grupo Lu Azur, com 19%, e o grupo chinês HNA, com 49%

Menos de 30 dias depois de anunciar sua saída de Campinas, a Aigle Azur informou que entrará com um pedido de recuperação judicial para tentar sanar suas dívidas com fornecedores e colaboradores. O último voo da aérea entre Viracopos e Paris (Orly) está programado para o dia 27 de setembro.

Empresa aérea deixará o Brasil ainda este mês
Empresa aérea deixará o Brasil ainda este mês

David Neeleman, fundador da Azul, detém 32% das ações da Aigle Azur. As demais ações estão divididas entre o grupo Lu Azur, com 19%, e o grupo chinês HNA, com 49%.

NO BRASIL


Todos os passageiros com partida após 27 de setembro terão os bilhetes reembolsados. Viajantes com embarque antes desse dia e que tiverem seu retorno afetado, serão acomodados em companhias aéreas parceiras.

Clientes que compraram bilhetes por meio do site da Aigle Azur devem entrar em contato pelo e-mail brazil@apg-ga.com, informando código da reserva, nome dos passageiros e telefone para contato. Já os que adquiriram por meio de agência de viagens física ou on-line, no Brasil ou Exterior, devem contatá-las diretamente.

Tópicos relacionados