EMPRESAS

Honeywell é o novo membro afiliado da Alta

Reprodução/Honeywell
A Honeywell fornece soluções para o setor aéreo em todo o mundo
A Honeywell fornece soluções para o setor aéreo em todo o mundo
A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta) acaba de receber a Honeywell, empresa global de tecnologia que fornece soluções para o setor aéreo em todo o mundo, em seu grupo de membros afiliados. A companhia fabrica motores de aeronaves, eletrônicos para cabines de voo, sistemas de conectividade sem fio e componentes mecânicos, promovendo a conectividade entre eles por meio de wi-fi.

“Estamos muito satisfeitos com a chegada da Honeywell. Temos certeza de que esta parceria com a Alta será de benefício mútuo e nos permitirá reforçar nossa responsabilidade com o desenvolvimento do setor aéreo e o crescimento econômico e social de nossa região. Nosso mercado é desafiador, imediato e exige constantemente que nos reinventemos com rapidez”, conta o diretor-executivo e CEO da associação, Luís Felipe de Oliveira.

A Honewyell possui mais de 115 locais dedicados aos negócios aeroespaciais em todo o mundo, incluindo a planta de São José dos Campos, no interior de São Paulo. "Esta é uma grande oportunidade para fortalecer nosso compromisso com a região e trabalhar em conjunto com os tomadores de decisão da indústria aeroespacial", afirma o vice-presidente da companhia, Laurent Memviell.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA