Danilo Teixeira Alves   |   17/09/2019 19:20
Atualizada em 17/09/2019 19:23

KLM enfrenta greve de quatro horas nesta quarta; entenda

Parte dos trabalhadores de terra da companhia farão uma paralisação entre 13h e 17h, no horário de Amsterdã. Os funcionários reivindicam aumento salarial.

Parte dos voos da KLM amanhã, quarta-feira (18), deverão ser cancelados ou sofrerão algum tipo de atraso. É que parte dos trabalhadores de terra da companhia farão uma paralisação entre 13h e 17h, no horário de Amsterdã. Os funcionários reivindicam aumento salarial e outros benefícios.


Divulgação
Paralisação está prevista para às 13h de amanhã (18)
Paralisação está prevista para às 13h de amanhã (18)

Procurada, a assessoria de imprensa da companhia confirmou a paralisação. Segundo a empresa, os cancelamentos não atingem os voos de e para o Brasil, mas atrasos poderão acontecer nos dois sentidos. Doze voo de ida e volta na Europa foram cancelados previamente pela companhia.

Veja abaixo comunicado oficial:
“O sindicato FNV anunciou uma interrupção do trabalho de parte de sua equipe de terra na quarta-feira, 18 de setembro de 2019, entre as 13h e 17h, horário de Amsterdã. A KLM está fazendo o possível para continuar a transportar o maior número possível de passageiros e limitar o número de cancelamentos ao mínimo. A KLM, no entanto, teve que decidir cancelar preventivamente 12 voos de ida e volta na Europa. A KLM também espera que ocorram atrasos.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS