Movida

Danilo Teixeira Alves   |   09/09/2019 14:24   |   Atualizada em 09/09/2019 17:07

Latam vende classe executiva em voos domésticos; entenda

Os clientes da companhia aérea poderão viajar em voos domésticos e ter acesso a cabine executiva, desde que comprando-os como assento Latam

A Latam iniciou hoje (5) a venda de assentos em classe executiva em voos dentro do Brasil. A empresa utilizará aviões widebody (A350, B767, B777, B787-8 e B787-9) em alguns dias em determinadas frequências nas rotas Fortaleza-São Paulo, Manaus-São Paulo, Recife-São Paulo e São Paulo-Salvador. Com isso, os clientes da companhia poderão viajar em voos domésticos e ter acesso a cabine executiva, desde que comprando-os como assento Latam+.

Danilo Teixeira Alves
Aviões widebody estarão na malha doméstica da aérea
Aviões widebody estarão na malha doméstica da aérea

No entanto, a companhia destaca que não existem serviços adicionais de classe executiva para as rotas domésticas que serão operadas por aeronaves widebody, como por exemplo, um menu e serviço de bordo diferente. Ou seja, a compra do assento Latam+ somente habilitará o uso do assento em cabine executiva. “Nas rotas habilitada para o doméstico Brasil, é disponibilizado a venda somente as últimas duas filas cabine executiva. Na rota doméstica Chile se disponibilizará para venda todos os assentos de cabine executiva”, disse a companhia, em comunicado para parceiros.

Procurada pelo Portal PANROTAS, o Grupo Latam Airlines informou que sempre aloca aeronaves wide body de forma pontual em algumas de suas operações domésticas no Brasil. "Nestes casos, as aeronaves operam com serviço de classe única (Economy) e, a partir de 5 de setembro, os passageiros desses voos domésticos poderão adquirir como Assentos LATAM+ os assentos localizados na cabine executiva", finalizou a empresa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias