Movida

Marcos Martins   |   03/09/2019 19:12   |   Atualizada em 03/09/2019 19:20

Equipes do Procon-SP estarão em CGH e GRU para atender clientes

Órgão terá equipes nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos para atender clientes que enfrentarem problemas com o cancelamento de voos nesta semana


Emerson Souza
Órgão marcará presença em Congonhas e Guarulhos nesta quarta
Órgão marcará presença em Congonhas e Guarulhos nesta quarta
Devido ao cancelamento de voos para os Estados Unidos por causa do Furacão Dorian, que deve atingir o Estado da Flórida, equipes do Procon-SP, vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania, estarão nesta quarta-feira (4) a partir das 7h no aeroporto de Congonhas e das 7h30 em Guarulhos para orientar e atender os consumidores que enfrentarem problemas com os voos.

O órgão solicitou às companhias aéreas Latam, Gol, Azul, American Airlines, United e Delta esclarecimentos sobre quais voos foram afetados, bem como as providências tomadas pelas empresas para informação ao consumidor e solução ou alternativas para o serviço contratado.

O Procon-SPainda esclarece que, mesmo não sendo as responsáveis pelos transtornos, "é dever das empresas, companhias aéreas ou agências de viagens prestarem toda assistência para minimizar os problemas". Também recomenda ao consumidor que antes de se dirigir ao aeroporto, entre em contato com a companhia para verificar a situação do voo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias