Danilo Teixeira Alves   |   27/09/2019 09:00

Schultz apresenta destino para a 13ª Convenção de Vendas

A convenção reúne mais de 300 participantes, entre agentes de viagem de todas as regiões do País, representantes de destinos, hotelaria, aviação, entre outros

Pernambuco é o destino escolhido pela Schultz para sediar sua 13ª Convenção de Vendas. O evento acontece entre os dias 8 e 12 de março de 2020, no Hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho (PE).

Emerson Souza
Aroldo Schultz, da Schultz
Aroldo Schultz, da Schultz

A convenção reúne mais de 300 participantes, entre agentes de viagem de todas as regiões do País, representantes de destinos, hotelaria, aviação, imprensa, entre outros. O destino foi apresentado durante a 47ª Abav Expo Internacional de Turismo.

“O Estado é uma das portas de entrada do Brasil para o público europeu e vai ao encontro às estratégias da Schultz para 2020; os agentes terão oportunidade participar de rodadas de negócios, capacitações e também irão “Pernambucar”, diz Aroldo Schultz, presidente das empresas Schultz.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS