Movida

Artur Luiz Andrade   |   08/10/2019 10:33   |   Atualizada em 08/10/2019 12:49

Embratur comemora voo da Gol de Natal para Buenos Aires

A Gol Linhas Aéreas anunciou a criação de mais um voo que ligará a capital argentina ao Nordeste, mais especificamente Natal (RN), durante a Fit 2019, em BUE


Divulgação/Embratur

A passagem da Embratur pela FIT Argentina, em Buenos Aires, rendeu mais uma comemoração. A Gol Linhas Aéreas confirmou a criação de mais um voo que ligará a capital argentina ao Nordeste, mais especificamente Natal (RN), como anunciado pelo Portal PANROTAS. A notícia foi confirmada pelo diretor de Marketing e Relações Públicas da Embratur, Osvaldo Matos, que esteve no estande do Rio Grande do Norte na feira internacional e recebeu a notícia dos executivos e da Secretaria de Turismo potiguar.

“Após o anúncio do voo da Azul entre Buenos Aires e Recife, recebemos essa maravilhosa informação. É fundamental ampliarmos as possibilidades de acesso do público argentino ao Brasil e, principalmente, ao nordeste brasileiro”, explicou Osvaldo.

Em 2018, 2,4 milhões visitantes argentinos estiveram no Brasil e injetaram US$ 1,625 bilhão na economia brasileira. Com a crise econômica vivida pelo país vizinho, é esperado que o turista argentino que viajava ao Caribe busque alternativas como o Nordeste brasileiro.

O lançamento oficial do voo, como suas informações adicionais, deve ser divulgado brevemente pela Gol Linhas Aéreas, segundo comunicado da Embratur.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias