Movida

Danilo Teixeira Alves   |   16/10/2019 13:50   |   Atualizada em 16/10/2019 13:57

Gol anuncia parceria com Florida Cup 2020

A companhia foi anunciada hoje (16) como a mais nova parceira do Florida Cup, um dos mais tradicionais eventos esportivos da Flórida Central

A Gol Linhas Aéreas foi anunciada hoje como a mais nova parceira do Florida Cup, um dos mais tradicionais eventos esportivos da Flórida Central. Com o anúncio de hoje, a Gol se uma ao Universal Orlando Resort, Orlando City SC e Lennar Homes, que renovaram com o evento que acontece de 13 a 20 de janeiro e que receberá Corinthians, Palmeiras, Atlético Nacional e Spartak Moscou.

Divulgação
O evento acontece de 13 a 20 de janeiro do ano que vem
O evento acontece de 13 a 20 de janeiro do ano que vem

“Tenho a honra de apresentar uma lista de parceiros tão importantes para a nossa sexta edição“, disse o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar. "Juntos, trabalharemos não apenas para mostrar a Florida Cup como um evento que já faz parte do calendário internacional de futebol, mas também para solidificar Orlando como um grande destino para o futebol internacional, já que a cidade concorre para ser uma das sedes dos jogos da Copa do Mundo de 2026”, completa.

Segundo Villar, a chegada da Gol é algo bastante valorizado pela organização, já que a companhia tem uma grande proximidade com o esporte e importante participação no transporte aéreo dos principais eventos profissionais de futebol do mundo. “Atrelar uma marca de renome, como é o caso da Gol, vai agregar um enorme valor ao nosso evento”, disse.

“Por meio dessa ação reforçamos o nosso apoio ao crescimento e desenvolvimento do esporte, junto com os nossos clientes e torcedores, no país e Exterior. Somos a transportadora dos brasileiros e das seleções, e estamos muito felizes em fazer parte deste importante evento”, afirmou o country manager da Gol nos EUA, Luiz Teixeira.

Divulgação

AÇÕES NO COMPLEXO UNIVERSAL ORLANDO
Pelo terceiro ano consecutivo, o Universal Orlando Resort vai ser a casa de muitas ativações da Florida Cup, incluindo a Florida Cup Fan Fest, evento que vai ter como atração principal, a cantora Ivete Sangalo. A artista baiana se apresenta no Music Plaza Stage, no dia 19 de janeiro, no Universal Studios Florida.

Outro evento que será realizado dentro do Universal Studios Florida é o torneio Florida Cup Legends. No dia 16 de janeiro, ex-jogadores dos clubes participantes do torneio vão se enfrentar em uma arena montada dentro do parque especialmente para receber as partidas.

Já no dia 18 acontece, dentro dos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventure, uma corrida de cinco quilômetros, a Florida Cup 5k Run. Durante a prova, os participantes vão atravessar os dois parques temáticos e interagir com seus personagens favoritos.

“Estamos muito orgulhosos de desempenhar um papel importantes nos novos patamares alcançados pelo evento. A Florida Cup se tornou uma plataforma relevante em alguns de nossos principais mercados internacionais e esperamos que essa parceria cresça ainda mais”, disse o vice-presidente de Vendas e Marketing do Universal Orlando Resort na América Latina, Marcos Barros.

OUTRA ATIVAÇÕES
O Orlando City SC também completa três anos de parceria com o evento. Em 2020 o Exploria Stadium, a casa do Orlando City SC e do Orlando Pride, onde joga Marta, eleita seis vezes melhor do mundo, vai receber os jogos da Florida Cup.

A construtora Lennar Homes uma das primeiras parceiras da Florida Cup, também continua mantendo o compromisso de longo prazo com o evento e, por mais um ano, receberá o Florida Cup Footgolf Tournament, grande sucesso em janeiro de 2019.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias