Movida

Beatrice Teizen   |   26/10/2019 12:50

United lança plataforma de crowdfunding por meio de milhas

Na Miles on a Mission, plataforma de crowdfunding, os membros do programa podem doar suas milhas para campanhas e entidades de caridades elegíveis na ferramenta

CHICAGO (ESTADOS UNIDOS) – O programa de fidelidade da United Arilines, o MileagePlus, oferece aos membros benefícios, como envio da bagagem a hotéis parceiros, acesso grátis a certos aplicativos, além de, claro, pontos para serem trocados por bilhetes.

Beatrice Teizen
Sharon Grant e Luc Bondar, da United Airlines
Sharon Grant e Luc Bondar, da United Airlines
Em busca de se aproximar mais com as comunidades que atende, a aérea anunciou ontem (25), no United Global Media Day, o lançamento da Miles on a Mission, plataforma de crowdfunding onde os membros do programa podem doar suas milhas para campanhas e entidades de caridades elegíveis na ferramenta.

“Além de contribuir com financiamentos de terceiros, o passageiro poderá criar sua campanha na plataforma, informando o propósito, objetivo, número de milhas que quer atingir, e os outros participantes vão doando. Queremos estar mais próximos e engajados com as comunidades e neste novo serviço poderemos conectar nossos membros a fazerem o bem juntos”, explica a vice-presidente de Assuntos Comunitários da United, Sharon Grant.

As doações podem ser feitas a partir de mil milhas e, se uma campanha atingir sua meta dentro de 28 dias, a instituição de caridade receberá todas as milhas doadas. Caso não atinja, os pontos são transferidos de volta ao membro. Saiba mais sobre a Miles on a Mission neste link.


O Portal PANROTAS viaja a convite da United Airlines, com proteção Intermac

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias