Beatriz Contelli   |   29/10/2019 11:30   |   Atualizada em 31/10/2019 12:06

Virgin Atlantic vai estrear voo no Brasil em março de 2020

A britânica Virgin chegará ao Brasil no ano que vem com cabines amplas, confortáveis e premium, além de entretenimento durante todo o voo


Divulgação
Voe para Londres com a Virgin no Boeing 787-9 e tenha uma viagem inesquecível
Voe para Londres com a Virgin no Boeing 787-9 e tenha uma viagem inesquecível
Hello, gorgeous

Para uma viagem ser inesquecível, não basta escolher bem o destino, é preciso cuidar de todos os detalhes. Pensando nisso, a companhia aérea Virgin Atlantic oferece serviços personalizados, produtos inovadores, conforto e estilo.


À venda desde setembro, a britânica aterrissará no Brasil em março de 2020, e os viajantes a bordo do Boeing 787-9 terão à sua disposição mais de 300 horas de entretenimento – incluindo filmes de Hollywood, playlist para todos os estilos musicais, várias séries e documentários vencedores do Oscar, além de uma programação totalmente voltada para o público infantil.


Os viajantes entre São Paulo e Londres, poderão escolher entre 31 assentos na Upper Class, 35 na Premium Economy, 36 na Economy Delight e 156 na Economy Class/Light, e serviço de bordo completo, incluindo alimentação e bebidas gratuitas em todas as classes.


Conheça o diferencial de cada uma das cabines:

Upper Class: A experiência a bordo da Upper Class começa no trajeto para o aeroporto, já que o viajante pode solicitar o serviço gratuito de traslado*. Caso esteja saindo de Londres, o passageiro será atendido na Upper Class Wing, onde será recebido pelo time da Virgin e rapidamente encaminhado para o serviço de Raio-x e de lá ao Clubhouse para que possa relaxar com um coquetel ou aproveitar dos demais serviços.


Da Redação
Passageiro encontra conforto e privacidade na Upper Class
Passageiro encontra conforto e privacidade na Upper Class

A bordo, os passageiros da Upper Class têm mais conforto e privacidade, com acesso direto ao corredor e um assento que facilmente transforma-se em cama. Adicionalmente, os viajantes também podem aproveitar do bar a bordo para descontrair com os amigos, trabalhar ou simplesmente relaxar com um drinque.



Premium: Os passageiros da Premium class contam com check-in premium e embarque prioritário, e a bordo contam com um dos maiores assentos da categoria, são 53 cm de largura e quase um metro de espaço para as pernas. Na hora do jantar são oferecidos três pratos principais, e ao longo de todo o voo eles podem desfrutar de snaks no Wander Wall lanche.

Economy: Todos os serviços dessa classe incluem deliciosas refeições, tomadas no assento para manter os dispositivos carregados e Wi-Fi**.

Divulgação
Classe Economy inclui deliciosas refeições e tomadas nos assentos
Classe Economy inclui deliciosas refeições e tomadas nos assentos
Mais informações sobre a Virgin estão disponíveis em: pt.virginatlantic.com/br/pt
ou também por telefone: +55 0800 728 1433
Suporte ao agente de viagens através do e-mail: Sales.BR@fly.virgin.com

*O serviço de motorista particular está disponível de/para qualquer destino em território nacional no raio de 75 milhas (120 km), e deve ser solicitado com pelo menos 12 horas de antecedência ao embarque. Consulte disponibilidade de acordo com a classe tarifária.


**Disponível para compra, aplicam-se termos e condições.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias