Danilo Teixeira Alves   |   10/09/2019 14:20

Virgin Atlantic inicia venda de passagens de voos para SP

São Paulo, o primeiro destino sul-americano da Virgin, será operado diariamente por um Boeing 787-9 Dreamliner, uma das aeronaves mais recentes da transportadora

A Virgin Atlantic iniciou nesta quarta-feira (10) a venda de seus voos diários entre Londres e São Paulo. O voo começa em 29 de março e sairá de Heathrow às 22h30, chegando em Guarulhos (Terminal 3) às 6h25. No sentido inverso, parte às 16h30, pousando em Londres às 7h55. A aeronave está configurada para 31 assentos na Upper Class (executiva), 35 Premium Economy, 36 Economy Delight e 156 Economy Class/Light.

Emerson Souza
Giovana Maschietto, Lennaert Boer, Gabriela Melo e Andrew Reekie
Giovana Maschietto, Lennaert Boer, Gabriela Melo e Andrew Reekie

A companhia aérea trabalha com três grupos de tarifas econômicas, cada uma com benefícios distintos. A economy light possui seleção gratuita de assentos no check-in, enquanto a economy classic permite a escolha a qualquer hora e uma peça de 23kg gratuita. Já a economy delight possui todos estes benefícios e prioridade no check-in e no embarque e espaço extra para as pernas.

Ontem (segunda-feira, dia 9), a Virgin Atlantic realizou o lançamento oficial da sua primeira operação no País. "Teremos tarifas competitivas e de acordo com a necessidade do viajante. Seja viajando em classe econômica ou em executiva, a experiência que a Virgin oferece é inigualável", afirmou o gerente de Marketing da aérea, Andrew Reekie.

Tópicos relacionados