Danilo Teixeira Alves   |   21/11/2019 11:32   |   Atualizada em 21/11/2019 12:51

Avianca terá fretamentos para levar torcedores para Lima

Os voos ocorrem entre hoje e 25 de novembro e tem como objetivo atender a demanda de torcedores do Flamengo que desejam assistir o time na final da Libertadores

A Avianca anunciou hoje o início da operação de três voos fretados do Rio de Janeiro para Lima, no Peru. As operações, que ocorrem entre hoje e 25 de novembro, tem como objetivo atender a demanda de torcedores do Flamengo que desejam assistir o time na final da Copa Libertadores da América.

Wikicommons

“Devido à mudança recente de local da final da Copa Libertadores, muitos torcedores ficaram sem opções de voo para acompanhar o Flamengo em Lima. Por isso, num esforço grande de nossa equipe, conseguimos anunciar três voos fretados que terão uma capacidade total de 450 assentos”, comenta o diretor da Avianca para Brasil, Peru e Equador, Nissim Jabiles.

Divulgação
Tripulação da companhia vestindo o uniforme do time
Tripulação da companhia vestindo o uniforme do time

Atualmente, a operação internacional da Avianca se realiza com seis voos diários que partem dos centros de Lima e Bogotá para três destinos brasileiros. De Bogotá são dois voos diários para São Paulo e um para o Rio de Janeiro. De Lima saem voos diários para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os voos são operados por aviões Airbus A330 e A320, e, em média, a companhia aérea oferece mais de 1.000 assentos por dia.

Tópicos relacionados