EMPRESAS

CEO da Virgin Atlantic: vamos mostrar ao Brasil como viajar de maneira sexy

"Vamos mostrar aos brasileiros como realmente viajar de maneira sexy", resume o bem humorado CEO da Virgin Atlantic Airways, Shai Weiss, durante a WTM London 2019. A companhia aérea iniciará o serviço Londres-São Paulo em 29 de março. Brincadeiras à parte, o líder da companhia aérea de Richard Branson garante que oferecerá um serviço de primeira tanto ao trade quanto ao consumidor, além de tarifas competitivas.

"Serviço não é uma commodity para a Virgin Atlantic. Primeiro de tudo, teremos preços competitivos, claro, além da parceria com a Gol e outras companhias aéreas. Mas nosso serviço é único tanto para os consumidores quanto no B2B. É assim no Reino Unido e assim será no Brasil", ponderou Shai Weiss.

O CEO ainda falou que, além da Gol, a parceria de sua companhia com a Delta e Air France-KLM será ainda mais intensa no mercado brasileiro e descartou planos de voar domesticamente no País.

Da capital inglesa, o voo da Atlantic Airways decolará às 22h30, chegando em Guarulhos às 6h25. No sentindo inverso, parte às 16h30, pousando em Londres às 7h55. A aeronave está configurada para 31 assentos na Upper Class (executiva), 35 Premium Economy, 36 Economy Delight e 156 Economy Class/Light.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA