Movida

Marcos Martins   |   30/10/2019 17:05

Flybondi estreia rota Buenos Aires-SP em janeiro

Companhia aérea de baixo custo argentina estreará sua terceira rota ao Brasil, após o Rio de Janeiro e Florianópolis, que terá início em dezembro


Divulgação
Companhia anuncia voo para novo destino no Brasil
Companhia anuncia voo para novo destino no Brasil
A low cost argentina Flybondi vai estrear sua rota de Buenos Aires (El Palomar) a São Paulo (Guarulhos) em 24 de janeiro de 2020. A rota terá três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas. O voo sairá de El Palomar às 15h10 e chega às 18h em Guarulhos. No sentido contrário, sai às 18h45 de São Paulo e chega às 21h45 na capital argentina.

“Temos grande expectativa porque será a única conexão low cost entre São Paulo e Buenos Aires, duas das cidades mais importantes da América Latina. Agregamos assim mais conectividade para a região, mais oferta acessível para o turismo e um incentivo para a geração de emprego e o desenvolvimento econômico”, comenta o CEO da Flybondi, Sebastian Pereira.

Este será o terceiro destino brasileiro da companhia de baixo custo, após Rio de Janeiro e Florianópolis (que começa em dezembro). Para comemorar a novidade, a Flybondi oferece tarifas a partir de R$ 188 por trecho (sem taxas e impostos inclusos), sendo necessário comprar ida e volta para garantir o preço, que inclui uma bagagem de mão de dez quilos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias