Marcos Martins   |   14/11/2019 17:08   |   Atualizada em 14/11/2019 17:17

Clientes do Programa Amigo poderão migrar na Star Alliance

Quem tiver status Amigo Diamond ou Amigo Gold poderá migrar para uma de cinco companhias disponíveis que também são membros da Star Alliance


Reprodução / Programa Amigo
Clientes de elite do programa da Avianca Brasil têm novas alternativas
Clientes de elite do programa da Avianca Brasil têm novas alternativas
Os clientes do Programa Amigo, da Avianca Brasil, poderão equiparar seu status em programas de fidelidade de cinco companhias da Star Alliance. No entanto, a mudança será possível apenas para quem for membro das categorias Amigo Diamond ou Amigo Gold (considerando 1º de março de 2019). Será possível migrar para os programas Aeroplan (Air Canada), Life Miles (Avianca), Connect Miles (Copa Airlines), Miles & Go (Tap) ou Miles & Smiles (Turkish Airlines).

O Desafio de Alinhamento de Status Amigo acontecerá até 30 de novembro, às 23h59, sendo necessário enviar um formulário on-line com a solicitação. Vale lembrar que será possível escolher apenas um dos cinco programas. Os titulares de um cartão Amigo Silver não podem participar da ação.

PASSO A PASSO
Antes de realizar a solicitação é preciso fazer o cadastro no programa de fidelidade selecionado e obter um novo número do programa. Se o passageiro já for membro do programa selecionado para equivalência de status, basta utilizar o número existente na solicitação.

Se o status Amigo Diamond ou Gold for validado, o cliente receberá um e-mail de confirmação. O programa fará contato com o passageiro dentro de oito semanas a partir desta data. Caso a validação não aconteça, poderá ser solicitado um novo envio de dados ou verificação de informações.

Clique aqui para ver o regulamento na íntegra.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias