Marcos Martins   |   06/11/2019 15:18

Gol cresce em taxa de ocupação doméstica e internacional

Companhia aérea divulgou os dados prévios de tráfego de outubro, que revelam alta no mercado doméstico e também no internacional em relação ao mesmo mês de 2018


Divulgação
Companhia teve bons resultados em outubro
Companhia teve bons resultados em outubro
A Gol divulgou os resultados prévios de tráfego do mês de outubro. No doméstico, a oferta (ASK) cresceu 7,5% e a demanda (RPK) aumentou 11,3%. A taxa de ocupação em voos nacionais foi de 82,8%, um aumento de 2,8 pontos percentuais em relação a outubro do ano passado. Já o volume de decolagens também aumentou 7,1% e o total de assentos teve acréscimo de 9,7%.

No mercado internacional, a oferta e a demanda aumentaram 28,4% e 32,6%, respectivamente. E a taxa de ocupação foi de 73,7%, um aumento de 2,3 pontos percentuais em relação ao mesmo período de 2018.

A oferta total da Gol foi superior em 9,7% devido ao aumento de 10,2% no total de assentos, além da alta de 7,9% em decolagens. A demanda total cresceu 13,3% e a taxa de ocupação consolidada foi de 81,7%.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS