Danilo Teixeira Alves   |   04/11/2019 10:53   |   Atualizada em 04/11/2019 17:26

Latam inclui lanches quentes e cerveja em voos domésticos

Desde a semana passada, voos entre algumas capitais do País têm opções de lanches quentes e bebidas gratuitas. Veja as opções e os voos disponíveis

A Latam Airlines Brasil lançou, na última sexta (1º) novidades em seu serviço de bordo doméstico. Desde a semana passada, voos entre algumas capitais do País têm opções de lanches quentes e bebidas gratuitas.

Divulgação
Novo serviço da Latam
Novo serviço da Latam

O novo serviço de bordo está presente nas rotas que partem de Congonhas (SP) com destino às capitais Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre e também no trecho que liga Brasília ao Santos Dumont (RJ), de segunda a sexta-feira, durante as manhãs e os fins de tarde.

Clientes que embarcarem nas rotas citadas, entre 6h e 10h, poderão desfrutar de pães de queijo ou pães de batata, café, água ou suco, já os que viajarem entre 17h e 21h poderão também finalizar o dia com um happy hour, com empanadas ou esfihas, cerveja, Coca-Cola, Coca-Cola zero, café ou água.

Nos demais horários e rotas, a companhia segue oferecendo o serviço cortesia de bolachas Bauducco e bebidas.

“A Latam está sempre atenta às tendências do mercado e às preferências de seus passageiros, buscando tornar sua jornada de viagem agradável, melhorar e oferecer a melhor experiência de voo, seja a trabalho ou lazer”, disse a Latam Brasil, em comunicado.

Veja mais fotos abaixo:

Tópicos relacionados