Beatrice Teizen   |   09/12/2019 13:55   |   Atualizada em 09/12/2019 17:20

Avianca anuncia nova 3ª frequência de SP a Bogotá

A nova operação, que já está à venda nos sistemas desde a última sexta-feira, começará em 29 de março, e será realizada com um Airbus A320

Em comemoração aos 100 anos de operações ininterruptas , a Avianca Holdings anunciou hoje (9), em evento para o trade em São Paulo, a sua terceira frequência diária entre São Paulo e Bogotá, capital da Colômbia.

Avianca anuncia mais uma frequência entre São Paulo e Bogotá
Avianca anuncia mais uma frequência entre São Paulo e Bogotá
A nova operação, que já está à venda nos sistemas desde a última sexta-feira (6), começará em 29 de março de 2020 e será realizada por um Airbus 320. A aeronave tem capacidade para 150 passageiros, sendo 12 lugares na classe executiva.
Divulgação
Nissim Jabiles, da Avianca
Nissim Jabiles, da Avianca

O voo sairá de Guarulhos às 17h e chegará no aeroporto em Bogotá às 21h20. Já o serviço da volta partirá da capital colombiana às 6h25, chegando em São Paulo às 14h45.

“Foram tempos difíceis, mas estamos nos reposicionando. Já operamos há muitos anos no País e temos planos para 2020 para continuar crescendo”, destacou o gerente de Vendas da companhia, Gustavo Esusy.

Essa decisão faz parte da proposta comercial da companhia de crescer e fortalecer sua presença no Brasil e está alinhada ao plano de transformação Avianca 2021 de rentabilidade e redesenho de rotas, priorizando a operação para a qual são mais solicitadas.

“Como Avianca, nos focamos na consolidação no País. Nosso futuro é nos posicionar como uma marca, aumentar nossa participação no mercado e conquistar a preferência do passageiro brasileiro pelo produto e pelos atributos que oferecemos. Nos fortalecemos e temos certeza de que, até 2020, teremos melhores números e maior presença neste mercado, fundamental para nossa conectividade e nossa rede ”, afirma o diretor geral da aéra no Brasil, Equador e Peru, Nissim Jabiles.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias