Movida

Marcel Buono   |   12/12/2019 17:37

Iata certifica segurança de operações terrestres da Dnata

Atualmente, a empresa fornece serviços de rampa, gerenciamento de passageiros e segurança para mais de 30 companhias aéreas em 26 aeroportos brasileiros

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) concedeu à Dnata Brasil seu certificado de Auditoria de Segurança de Operações Terrestres (Isago) após a conclusão de uma vistoria abrangente da empresa e suas operações terrestres no Aeroporto Internacional de Recife-Guararapes.

Divulgação/Infraero
Auditoria foi feita nas operações do Aeroporto de Recife
Auditoria foi feita nas operações do Aeroporto de Recife
“Estamos muito satisfeitos por recebermos o registro Isago da Iata no Brasil, pois a segurança é um fator fundamental das nossas operações. Temos o compromisso de atingir os mais altos padrões do setor e promover consistentemente uma cultura de segurança por meio de processos sistemáticos, treinamento e comunicações de liderança”, comemorou o CEO da Dnata Brasil, Ricardo Morrison.

“Investimos continuamente em nosso pessoal, processos e tecnologias para oferecer serviços e segurança de classe mundial aos nossos clientes e seus passageiros”, completou o executivo.

Atualmente, a Dnata fornece serviços de rampa, gerenciamento de passageiros e segurança para mais de 30 companhias aéreas em 26 aeroportos brasileiros. Sua equipe é composta por mais de quatro mil profissionais que ajudam na operação de mais de 220 mil voos por ano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias