Juliana Monaco   |   30/01/2020 11:06

Cabo Verde e Africa World melhoram conexões na África Ocidental

A Cabo Verde Airlines e a Africa World Airlines firmaram parceria para melhorar a conectividade na África Ocidental com a Europa, América do Norte e América do Sul.


Divulgação
A parceria permitirá aos passageiros viajarem em ambas as companhias com um único bilhete
A parceria permitirá aos passageiros viajarem em ambas as companhias com um único bilhete
A Cabo Verde Airlines (CVA) e a Africa World Airlines (AWA) firmaram uma parceria para melhorar a conectividade na África Ocidental com a Europa, América do Norte e América do Sul. A partir de 1º de fevereiro, será iniciada uma operação de venda integrada, ou seja, os passageiros de ambas as companhias poderão viajar entre elas com um único bilhete, fazendo check-in apenas uma vez e com a bagagem a seguir diretamente ao destino final.

Os passageiros da AWA poderão conectar através do hub internacional da CVA na ilha do Sal com outras rotas da companhia, como Dakar (Senegal) e as ilhas cabo-verdianas de Santiago, São Filipe e São Vicente. A CVA também assegura voos regulares para Lisboa, Paris, Milão, Roma, Boston, Washington D.C., Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Além das conexões a partir do hub, o programa de stopover da Cabo Verde Airlines oferece aos passageiros a estada de até sete dias em Cabo Verde para explorar as experiências no arquipélago, sem custo adicional nos bilhetes de avião. Já a Africa World Airlines opera em cinco cidades no Gana - Acra, Kumasi, Tamale, Takoradi e Wa -, além de voar para Lagos, Abuja (Nigéria), Monróvia (Libéria), Freetown (Serra Leoa) e Abidjan (Costa do Marfim).

Tópicos relacionados