Rodrigo Vieira   |   07/02/2020 12:20

Iberia lança stopover em Madri

Passageiros em conexão com a companhia aérea espanhola poderão ficar até seis noites em Madri sem pagar taxas extras por isso; veja mais no Portal PANROTAS


Divulgação
Stopover da Iberia em Madri oferece até seis noites na capital espanhola
Stopover da Iberia em Madri oferece até seis noites na capital espanhola
A Iberia acaba de lançar seu programa de stopover. Passageiros em conexão com a companhia aérea espanhola poderão ficar até seis noites em Madri sem pagar taxas extras por isso, e terão a oportunidade de desfrutar de todos os atrativos de lazer, compras e gastronômicos que a capital da Espanha oferece.

Assinado em parceria com o Turismo de Madri, o programa é vinculado a uma série de empresas e entidades para que o viajante em stopover curta a cidade com dicas e descontos. Além disso, aos clientes em stopover será concedido um cartão de transporte gratuito na cidade por dois dias, que pode ser retirado no Terminal 4, em Barajas.

O presidente da companhia aérea, Luis Gallego, destacou "a forte aposta da Iberia em Madri como destino turístico e centro de negócios. Em Madri oferecemos mais de 100 destinos internacionais, em Madri funciona nosso centro de voos. É nosso hub, é nossa casa e queremos que nossos clientes a conheçam".

Conheça todos os parceiros e saiba mais detalhes clicando aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias