Passageira é presa por tentar abrir porta de avião durante voo

|

Tripadvisor
Em junho de 2019, uma passageira de um voo da Jet2 voando de Londres para Dalaman (Turquia) tentou abrir a porta do avião durante o voo. Chloe Haines, de 26 anos, foi recentemente condenada a dois anos de prisão devido ao incidentes. A britânica assumiu responsabilidade por colocar a vida das 206 pessoas a bordo em risco.

Foi reportado que Chloe na tentativa de abrir a porta gritou que mataria todos e arranhou uma tripulantes que tentou impedir a passageira. Ela alegou ter "apagado" e não lembrar do incidente após misturar álcool e medicamentos. O advogado de Chloe afirma que ela é "uma jovem perturbada com diversos problemas graves", incluindo problemas de saúde mental.

Foi informado a corte de que é impossível abrir uma porta de saída do avião durante o voo, mas muitos passageiros poderiam não saber disso.

O CEO da Jet2, Steve Heapy, afirmou que Chloe "causou estresse aos passageiros e tripulantes", sendo "um dos casos mais sérios de mau comportamento de passageiros que experenciaram". A passageira causou um custo de 86 mil libras esterlinas para a aérea por ter feito o avião retornar para Londres.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA