NOVAS ROTAS

British Airways lança oito rotas para o próximo verão europeu

|

Wikicommons
British Airways é uma das poucas aéreas que ainda operam o 747 da Boeing
British Airways é uma das poucas aéreas que ainda operam o 747 da Boeing
De olho no aumento de viajantes durante os meses mais quentes do ano na Europa, a British Airways já anunciou 28 novas rotas nacionais e internacionais à sua malha. Entre as opções disponíveis para compra, estão cidades da Espanha, Grécia, Estados Unidos, Itália, Turquia, Montenegro e Kosovo. Confira as rotas adicionadas:

  • San Sebastian (Espanha)
A partir de julho, voará duas vezes por semana para a cidade basca a partir do Aeroporto London City.

  • Portland (Estados Unidos)
Em junho, voará cinco vezes por semana para a maior cidade do Estado do Oregon. Os voos serão a partir do Aeroporto de Heathrow, em Londres.

  • Rhodes (Grécia)
A histórica ilha grega receberá um voo semanal da British entre 4 de julho e 29 de agosto, sempre aos sábados e a partir de Heathrow.

Needpix
Ilha de Rhodes, na Grécia
Ilha de Rhodes, na Grécia

  • Perugia (Itália)
Com voos às segundas, quintas e sábados, a cidade italiana será atendida pela aérea britânica entre 2 de julho e 31 de agosto.

  • Podgorica (Montenegro)
Pela primeira vez na história, a British voará para a capital montenegrina. A nova rota será operada aos sábados entre 4 de julho e 29 de agosto.

  • Pristina (Kosovo)
Também aos sábados e entre 4 de julho e 29 de agosto, a capital kosovar terá ligação com a capital inglesa.

  • Dalaman e Bodrum (Turquia)
As cidades litorâneas passarão a receber voos originados no Aeroporto de Heathrow entre 23 de maio e 24 de outubro. Atualmente, a companhia já oferece voos para o destino turco a partir do Aeroporto de Gatwick.

Flickr/Clara S.
Bodrum é uma das cidades litorâneas mais badaladas da Turquia
Bodrum é uma das cidades litorâneas mais badaladas da Turquia

  • Newquay (Inglaterra)
Com cinco frequências semanais, a cidade litorânea que fica na ponta oeste da ilha será atendida a partir de Heathrow entre julho e setembro.

Em 2019, a British já havia adicionado rotas ou frequências para destinos como Milão e Roma (Itália), Damman (Arábia Saudita), Islamabad (Paquistão), Split (Croácia), Ljubljana (Eslovênia), Montpellier, Bastia e Lyon (França), Charleston e Pittsburgh (Estados Unidos), Colônia, Hamburgo e Munique (Alemanha), Preveza e Kos (Grécia), Osaka (Japão), Marrakech (Marrocos), Moscou (Rússia) e Durban (África do Sul).
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2020
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA