Victor Fernandes   |   05/03/2020 12:30   |   Atualizada em 05/03/2020 12:34

Air France-KLM garantem ajustes sem custo extra em toda malha

A Air France e a KLM estão estendendo as políticas de flexibilização para toda a malha aérea do grupo.

Divulgação
A Air France-KLM está estendendo as políticas de flexibilização para toda a malha aérea do grupo. Elegíveis a partir de hoje para reservas futuras até o fim deste mês, as políticas estavam aplicadas apenas para áreas com risco de exposição ao coronavírus. Assim, as companhias pretendem dar a oportunidade de seus clientes reservarem sua próxima viagem com confiança e o mínimo de esforço, com a garantia de poder modificar sua reserva sem nenhum custo extra, se desejar. A diferença de tarifa por conta da alteração de data ainda será aplicada.

Caso o cliente tenha um bilhete da Air France ou da KLM, emitido em ou antes de 31 de março de 2020 e válido para um voo programado até 31 de maio de 2020, independentemente do destino, poderá adiar sua viagem sem custo adicional para um voo posterior para o mesmo destino até 31 de maio de 2020 incluído na mesma classe de reserva. O cliente também pode optar por alterar seu destino ou adiar sua partida para após 31 de maio de 2020. Nesses casos, as companhias oferecem um voucher válido por um ano e que pode ser usado em voos de ambas aéreas. Este voucher não é reembolsável.

Para viagens iniciadas no Brasil, todas as modalidades de bilhete, em qualquer cabine, podem ser canceladas, isentas de multa. As alterações podem ser feitas diretamente em airfrance.com e klm.com, nos aplicativos móveis, pelo nosso call center ou via agente de viagens.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias