Marcel Buono   |   03/03/2020 16:14

American Airlines lança novos uniformes para funcionários

O projeto levou três anos para ser desenvolvido e foi fabricado pela rede norte-americana Lands End

A American Airlines apresentou sua nova linha de uniformes para funcionários nesta terça-feira (3), em Forth Worth, no Texas (EUA). O projeto levou três anos para ser desenvolvido e foi fabricado pela rede varejista norte-americana Land’s End. A partir de agora, os mais de 50 mil funcionários da empresa utilizarão os modelos.

"Quando decidimos criar a nossa nova coleção de uniformes, tivemos o objetivo de proporcionar um programa líder no setor, com os mais altos níveis de segurança, participação e escolha", contou o diretor geral de Serviços de Voo da American Airlines, Brady Byrnes.

Divulgação/American Airlines
American Airlines tem nova coleção de uniformes
American Airlines tem nova coleção de uniformes
"O lançamento é resultado de anos de participação dos funcionários, testes em operações e os mais altos níveis de certificação do vestuário. Nada disso seria possível sem a participação de nossos representantes sindicais e, principalmente, de milhares de funcionários que apresentaram suas opiniões e feedbacks. É um uniforme criado pelos funcionários”, completou o executivo.

Pela primeira vez em sua história, a companhia aérea passou a oferecer opções de tecido aos funcionários, que puderam escolher entre lã ou fibra sintética, com certificação Standard 100. No total, a empresa já produziu mais de 1,7 milhão de peças do novo uniforme. Para mais detalhes sobre o processo de criação, clique aqui.

Tópicos relacionados