PARCERIAS

Alaska Airlines firma parceria com American e visa Oneworld

|

Divulgação
A Alaska Airlines e a American Airlines anunciaram parceria que beneficiará principalmente os viajantes da costa oeste dos Estados Unidos. Com a parceria, a Alaska visa entrar para a Oneworld no segundo semestre de 2021 e conectar seus passageiros para mais de 1,2 mil destinos. A American é uma das principais aéreas do grupo.

A operação conjunta das aéreas estará baseada em Seattle, que ganhará voos da American para Bangalore (Índia) em outubro deste ano e para Londres (Heathrow) em março de 2021. As companhias aéreas continuarão com o codeshare doméstico, que oferece aos clientes reservas sem complicações e viagens entre as duas redes. O codeshare será expandido para incluir rotas internacionais de Los Angeles (LAX) e Seattle (SEA).

Os membros dos programas de fidelidade das duas aéreas poderão desfrutar de benefícios, incluindo a capacidade de ganhar e usar milhas nas redes completas das duas companhias, reciprocidade no status elite e acesso à quase 50 lounges do American Admirals Club em todo o mundo e sete lounges do Alaska nos Estados Unidos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA