Da Redação   |   10/03/2020 11:41   |   Atualizada em 10/03/2020 12:32

Veja lugares da Espanha visitados na Viagem Premiada da Iberia

Veja lugares da Espanha visitados na Viagem Premiada da Iberia, que percorre o país com agentes de viagens


Fabíola Bemfeito
A guia Mara Castaño, Joelma Martins, da Iberia, Ivonete Santos, da Rextur Advance,  Arnaldo Rigolon, da Tyller, Marcelo Vieira, da CI, Francisco Camilo, da New Age, Valquiria Tsukalas, da Carol Cordeiro Viagens e Vanessa Ribeiro, da Confiança Sao no jantar do hotel Castillas Termal
A guia Mara Castaño, Joelma Martins, da Iberia, Ivonete Santos, da Rextur Advance, Arnaldo Rigolon, da Tyller, Marcelo Vieira, da CI, Francisco Camilo, da New Age, Valquiria Tsukalas, da Carol Cordeiro Viagens e Vanessa Ribeiro, da Confiança Sao no jantar do hotel Castillas Termal

VALLADOLID (Espanha) – Liderados por Joelma Martins, gerente de Contas da Iberia em São Paulo, o grupo de agentes de viagens vencedores da promoção Viagem Premiadasegue seu tour pela Espanha, onde visitam a região de Castilla Y León, que possui entre seus destaques cidades como Salamanca, Segóvia, Ávila e Valladolid.

O time foi recebido por Alberto Bosque, da Junta local, e passou por diversas vinícolas, responsáveis pelo bem sucedido enoturismo na região do rio Douro espanhol. Destaque para a Bodega Dehesa de Los Canónigos, uma vinícola com produção mais exclusiva e sustentável, e o restaurante das Bodegas Arzuaga, às margens do rio Douro e instalado em um hotel de construção antiga, tradição da região.

Isso depois de visitar o escritório central da Iberia em Madri, onde foi recebido pela gerente de Vendas para a América Latina, Nieves Naves. Fazem parte do grupo os profissionais Marcelo Vieira (CI), Valquíria Tsukalas (Carol Cordeiro), Vanessa Ribeiro (Confiança), Francisco Camilo (New Age) Ivonete Santos (Rextur Advance) e Arnaldo Rigolon (Tyller).
O time terminou o dia com pernoite na bela instalação do hotel Castilla Termal Monasterio Valbuena, de onde partem amanhã para Salamanca. Todas as propriedades visitadas ficam na cidade de Valladolid, que, como curiosidade, possui time de futebol controlado pelo brasileiro Ronaldo Nazario.

O grupo ficou impressionado com a estrutura e a beleza das instalações locais, especialmente as do hotel termal, que possui spa da marca Clarins, uma ampla piscina termal e três restaurantes bastante exclusivos. Os quartos são todos novos, porém com a arquitetura preservada dos tempos de monastério. As instalações são parte da rede espanhola Castilla Termal Hoteles. O empreendimento tem sua própria igreja, que costuma receber muitos casamentos.

Em tempo: em meio à crise global em função do coronavírus, as atrações espanholas seguem funcionando, ainda que o governo tenha interrompido as aulas e recomendado o home office. O escritório central da Iberia funcionava normalmente em Madri e foi visitado pelo grupo.

Clique nas fotos abaixo para ver os lugares visitados pelo grupo.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Iberia (Fabíola Bemfeito, especial para o PP)

Tópicos relacionados