Azul inicia venda de voos operados pela TwoFlex

|


Emerson Souza
John Rodgerson, da Azul
John Rodgerson, da Azul
A Azul Linhas Aéreas e a TwoFlex receberam sinal verde do Cade para o acordo comercial previsto e iniciam as vendas de passagens para três rotas domésticas. Com o acordo de compartilhamento de voos, as primeiras cidades beneficiadas pela parceria serão Manaus, Maués (AM), Parintins (AM), Cuiabá, Tangará da Serra (MT), Juína (MT), Água Boa(MT) e São Félix do Araguaia (MT). Os clientes poderão acessar os canais oficiais de venda da Azul e da TwoFlex para adquirir bilhetes para voos a partir de amanhã (14).

As operações, que já fazem parte da malha regular de voos da TwoFlex, serão cumpridas com as aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, um turboélice regional monomotor com capacidade para nove passageiros. Aos poucos, a expectativa da Azul é de estender o acordo para as outras mais de 30 cidades regionais que contam com a operação da TwoFlex.

“O início dessa parceria chega em momento essencial. Além de reforçar o compromisso comum de Azul e TwoFlex em desenvolver a aviação no Brasil, também somamos forças para, neste momento de crise, transportar equipes médicas, equipamentos e outras cargas importantes”,aponta John Rodgerson, presidente da Azul.

Além da oferta de assentos para passageiros, Azul e TwoFlex já trabalham em conjunto no fretamento de aviões cargueiros. Das 17 aeronaves Caravan da frota, três são exclusivamente dedicadas a essa função. Com serviço regular de passageiros e cargas para 39 destinos no Brasil, a TwoFlex atua em apenas três cidades regionais que também são servidas pela Azul.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA