Beatrice Teizen   |   06/04/2020 11:50   |   Atualizada em 06/04/2020 11:52

United anuncia mudanças em seu programa de fidelidade

Mudanças incluem atualizações de status Premier, assim como extensão das associações e assinaturas atuais

A United Airlines está fazendo alterações em seu programa de fidelidade, o Mileage Plus, durante a pandemia do novo coronavírus e incertezas no mercado de viagens. As mudanças incluem atualizações de status Premier, assim como uma extensão das associações e assinaturas atuais. As medidas ocorrerão automaticamente nas próximas semanas.

Divulgação
Mileage Plus, da United, tem prazos e validades estendidos
Mileage Plus, da United, tem prazos e validades estendidos
Caso o membro já tenha o status Premier 2020 atual, ele será estendido para 31 de janeiro de 2022. A aérea também está reduzindo os pontos de qualificação Premier 2020 e os requisitos de voo para todas as camadas em 50%, dobrando os pontos para cartões United Explorer e quadruplicando para cartões United Club. Já os membros com status Premier 1K e Platinum terão a possibilidade de upgrade atualizada, com as datas de vencimento dos PlusPoints estendidas em seis meses e Skip Waitlist expandida para 2021.

Todos os benefícios anuais de associação e assinatura também estão sendo estendidos por seis meses, como a associação comprada do United Club e as assinaturas do Economy Plus, do wi-fi e malas despachadas.

Os certificados eletrônicos de viagem têm agora 24 meses para serem utilizados, além de até 11 meses adicionais para viajar. Isso inclui todos os bilhetes válidos no momento e todos os novos emitidos em ou após 1º de abril de 2020.

Além disso, a conquista de status em 2021 será prorrogada para 2022. A extensão de categoria se aplica a todos os membros que atenderam aos critérios publicados do programa Mileage Plus em 2019, status associado ao programa United/Marriott Rewards Plus e oferecido como parte de uma indicação de vendas. O status concedido por outros programas e políticas pode não se aplicar.

Tópicos relacionados