Danilo Teixeira Alves   |   18/05/2020 18:04   |   Atualizada em 18/05/2020 18:14

Azul aumenta frequência de voos entre Campinas (SP) e Vitória

Com o incremento, em alguns dias da semana, a capital capixaba terá dois voos diários para Viracopos

A Azul adicionará novas frequências à rota Vitória-Campinas a partir do dia 24 deste mês, ampliando a oferta de operações de seis para dez voos semanais. Com o incremento, em alguns dias da semana, a capital capixaba terá dois voos diários para Viracopos.

Vinicius Casagrande
Os novos voos acontecerão às segundas, quartas, sextas e domingos, com as aeronaves modelo Embraer 195-E2, que têm capacidade para transportar até 136 passageiros. Os E2 da Azul estão projetados com capacidade para até 136 assentos (18 a mais que os atuais E1), sendo 28 deles de Espaço Azul – que, localizado na parte dianteira da aeronave, conta com maior espaço entre as poltronas – e equipados com motores Pratt & Whitney GTF™, que reduzem em até 25% o custo por assento na operação do novo modelo.

“Esses ajustes em Vitória fazem parte do esforço da Azul em manter uma malha doméstica essencial para o País, conectando a capital e todo o Estado capixaba à malha nacional e internacional da companhia, garantindo o transporte de cargas importantes e o trânsito de clientes que necessitem viajar”, ressalta o gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias