Delta instalará barreiras de proteção nos aeroportos dos EUA

|


Divulgação
A instalação completa em todos os hubs da Delta será feita até 1º de junho
A instalação completa em todos os hubs da Delta será feita até 1º de junho
Para aprimorar os protocolos de segurança nos aeroportos, a Delta vai instalar barreiras de proteção de acrílico personalizadas nos balcões de check-in, do Delta Sky Club e dos portões de embarque. A equipe de produtos da companhia trabalhou junto às equipes de atendimento ao cliente para testar a instalação no hub de Atlanta e agora está fabricando até 150 proteções por dia.

"Este é mais um exemplo de compromisso em manter nossos clientes seguros nos aeroportos. Agradecemos a agilidade de nossos colegas da Delta Flight Products em produzir essas barreiras, o que proporcionará outro nível de segurança à medida que os clientes fazem check-in, visitam o Delta Sky Club ou embarcam nos voos", afirmou o vice-presidente sênior de Atendimento ao Cliente e Carga da Delta, Eric Phillips.

A instalação completa das barreiras de segurança em todos hubs da Delta nos Estados Unidos será feita até 1º de junho e, nas semanas seguintes, nos demais locais do país. A companhia se comprometeu com seus novos padrões de limpeza e higienização a longo prazo durante a crise de covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscaras faciais, a desinfecção completa das aeronaves, o bloqueio de assentos intermediários para garantir o distanciamento social e a simplificação do processo de embarque e do serviço de alimentos e bebidas a bordo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA