Danilo Teixeira Alves   |   25/05/2020 18:04

Sky anuncia retomada gradual de voos a partir de junho

Retomada dos voos internacionais estão previstas para o final do mês

Com voos suspensos desde março, a low cost chilena Sky anunciou que retomará suas operações domésticas a partir de 1º de junho. Segundo comunicado da companhia, o retorno dos voos internacionais - incluindo os que opera para o Brasil - está previsto para o final do mês, no entanto, estará sujeito as regulamentações e diretrizes dos países onde opera.

Atualmente, a empresa trabalha em seu plano de segurança a bordo, com iniciativas focadas em minimizar o máximo possível qualquer risco de contágio. Entra elas estão o bloqueio das filas centrais e o saneamento costante das cabines.

Divulgação
Em relação aos passageiros afetados pela suspensão dos voos, a empresa estendeu até o dia 31 de maio a entrega de vouchers, que equivalem ao valor total da passagem adquirida, para voos domésticos e 28 de junho para os internacionais.

“Adiamos o início das operações da SKY para 1 de Junho para cumprir ao máximo nosso compromisso com a segurança e saúde de todos os nossos trabalhadores, passageiros, colaboradores e cidadãos” disse o CEO da SKY, José Dougnac.

Tópicos relacionados