Victor Fernandes   |   01/06/2020 18:23

Aeroméxico implementa novas medidas de segurança

A Aeroméxico desenvolveu o Sistema de Gestão de Saúde e Higiene, conjunto de medidas de segurança.

Aeromexico/Marian Lockhart
A Aeroméxico desenvolveu o Sistema de Gestão de Saúde e Higiene. O conjunto de medidas para durante toda a experiência da viagem foi desenvolvido para que os viajantes "se sintam cada vez mais confiantes e calmos".

"A integração deste novo sistema em toda a nossa operação por terra e ar irá permitir aplicar, de forma permanente e constante, estas medidas para proteger a saúde e a segurança de nossos funcionários e clientes", comunicou a aérea.

Com os funcionários, a companhia aplica avaliações médicas para tripulações e equipe nos aeroportos, fornece equipamentos de proteção, fornece gel antibacteriano em todas as estações de trabalho, e reforça as medidas de limpeza em instalações e mobiliário, bem como protocolos de alinhamento e autoridades medidas e fornecedores.

Já quanto aos clientes, estes tem a temperatura checada em todos os voos, são realizadas entrevistas sobre o estado de saúde de cada passageiro, foi implementada a distância saudável durante o embarque, é realizada a higienização de todos os aviões em operação, e alimentos e bebidas são entregues em apresentações individuais, entre outras medidas.

Confira todas as ações que compõem o Sistema de Saúde e Higiene Aeroméxico.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias