Vinicius Novaes   |   05/06/2020 10:45

Emirates retomará voos a cidades da Europa e Estados Unidos

Manchester, Zurique, Viena, Amsterdã, Copenhague, Dublin e Nova York JFK são algumas das cidades

Divulgação
Após o anúncio do governo dos Emirados Árabes Unidos de suspender as restrições no transporte de passageiros a partir de 15 de junho, a Emirates retomará voos para outras 16 cidades usando suas aeronaves Boeing 777-300ER. No entanto, a aérea alerta que, com as restrições de viagem em vigor na maioria dos países, os clientes devem verificar os requisitos de entrada e saída antes de iniciar suas viagens.

Os passageiros podem fazer suas reservas de voos no site da companhia ou por meio de agentes de viagens para as seguintes cidades: Bahrain, Manchester, Zurique, Viena, Amsterdã, Copenhague, Dublin, Nova York JFK, Seul, Kuala Lumpur, Cingapura, Jacarta, Taipei, Hong Kong, Perth e Brisbane.

Além disso, a partir da próxima segunda-feira (8 de junho), a Emirates vai oferecer voos de Karachi, Lahore e Islamabad para viajantes do Paquistão que quiserem fazer conexões para outros destinos da Emirates.

Com este anúncio, a Emirates vai oferecer voos para passageiros além das suas operações de carga programadas de Dubai para 29 cidades, incluindo os voos atuais para Londres Heathrow, Frankfurt, Paris, Milão, Madri, Chicago, Toronto, Sydney, Melbourne e Manila (a partir de 11 de junho). Os clientes podem fazer reservas de voos entre destinos na Ásia-Pacífico e Europa ou nas Américas, com conexão em Dubai, desde que atendam aos requisitos de entrada e imigração do país de destino.

MEDIDAS DE SEGURANÇA
A companhia aérea adotou um conjunto de medidas para cada etapa da viagem, garantindo a segurança de seus clientes e funcionários em solo e no ar. Essas medidas incluem a distribuição de kits de higiene, que contêm máscaras, luvas e mãos, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes.

Tópicos relacionados