Rodrigo Vieira   |   25/06/2020 10:36   |   Atualizada em 25/06/2020 13:40

Gol voltará a 8 cidades sul-americanas a partir de setembro

Guarulhos e Galeão são os terminais de saída. Voos já estão á venda.


Divulgação
Chile, Uruguai, Peru e Argentina serão novamente atendidos pela Gol, a partir de setembro
Chile, Uruguai, Peru e Argentina serão novamente atendidos pela Gol, a partir de setembro
Assunção, Santiago, Montevidéu, Lima, Santa Cruz de La Sierra e Buenos Aires a partir de São Paulo (GRU), e Buenos Aires, Rosário e Córdoba a partir do Rio de Janeiro (GIG). A Gol confirma a volta destes voos internacionais de setembro em diante, embora ainda não tenha detalhado o dia exato para o início.

ASSUNÇÃO: Voos decolam de São Paulo às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos às 11h50, com retorno às 13h15 de segunda, quarta, sexta e domingo da capital paraguaia.

SANTIAGO: Em setembro, a capital do Chile contará com voos da Gol às quartas, sextas e domingos, decolando de Santiago às 10h15 e, no sentido inverso, decolando de Guarulhos às 15h20.

Existe a expectativa de aumento de frequência a partir de novembro.

MONTEVIDÉU:
Quatro vezes por semana a partir de setembro, às segundas, terças, sextas e domingos. Voo decola de São Paulo às 10h20 e, na volta, decola do Uruguai às 15h30.

Existe a expectativa de aumento de frequências a partir de outubro.

LIMA: Também quatro vezes semanais. Às segundas, quartas, sextas e domingos o voo sai da capital peruana às 20h55. Na volta, sai decola de São Paulo à 1h10 de terça, sábado e domingo.

SANTA CRUZ DE LA SIERRA (BOLÍVIA): Voos partem de São Paulo às segundas, quartas e sextas às 10h15. Na volta, deixam a cidade boliviana às 13h10 de quarta, sexta, sábado e domingo.

BUENOS AIRES (EZE): Em setembro, a capital argentina será servida a partir de São Paulo em todos os dias da semana, exceto aos sábados. Um dos serviços é feito segunda, quarta, sexta e domingo, que sai de Guarulhos às 10h30 e, na volta, decola da Argentina às 16h20.

Todos os dias, exceto aos sábados, outro voo sai de GRU às 21h20. Em todas as sextas-feiras de setembro, decola às 5h40 de Buenos Aires um voo rumo a São Paulo.

Em relação ao Rio de Janeiro (GIG), o voo sai do Brasil diariamente às 21h40 e, para a volta, sai da Argentina 14h15 de quarta, sexta e domingo.

Existe a expectativa de aumento de frequências a partir de outubro.

ROSÁRIO (ARGENTINA): Rumo a Rosário, um voo diário decola do Rio de Janeiro em setembro. Na volta, o voo da Gol decola da Argentina às 3h15 de segunda, quinta, sábado e domingo.

Existe a expectativa de aumento de frequências a partir de outubro.

CÓRDOBA (ARGENTINA): O voo da Gol rumo a Córdoba decolará do Rio de Janeiro em todos os dias de setembro às 22h35. No sentido inverso, o serviço parte de Córdoba às 3h de segunda, quarta, sábado e domingo.

Fonte: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol

O presidente da companhia, Paulo Kakinoff, já havia dito em live no Portal PANROTAS que até o fim do ano pretende voar a todas as capitais sul-americanas que atendia antes da pandemia, embora sem as mesmas frequências, e os voos para cidades do Chile, Uruguai, Peru e Argentina a partir de setembro são um passo em direção ao cumprimento da meta.

A Gol ressalta que "o retorno depende das restrições de viagem impostas pelas autoridades dos países nos quais a companhia opera, na América do Sul, na América Central e no Caribe, além de recomendações das autoridades dos Estados Unidos.

A malha da Companhia é dinâmica e constantemente revisada para melhor atender seus clientes e aos movimentos do próprio mercado.

Os bilhetes já estão disponíveis em todos os canais de venda da Gol. As regras neste período de pandemia estão aqui: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/comunicado-coronavirus"

Nota atualizada às 13h15 com adição de Assunção e Santa Cruz de La Sierra, enviadas posteriormente pela Gol.

Tópicos relacionados