Como será a retomada dos parques brasileiros? Saiba às 11h30

|

Divulgação
Com medidas rigorosas de segurança, como a redução da capacidade e a obrigatoriedade do uso de máscaras, alguns dos principais parques temáticos no mundo já voltaram a receber turistas. É o caso, por exemplo, do Sea World, Legoland Florida Resort e o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. Outros, como o Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea, retomaram as atividades no próximo mês (clique aqui e veja a lista dos parques temáticos que já reabriram).

Mas e os parques brasileiros? Como deverá acontecer esse retorno? Para responder essa e outras perguntas, o Check Point de hoje, quinta-feira (25), às 11h30, no Portal PANROTAS e no Facebook, trará especialistas para uma conversa que promete sanar dúvidas e ajudar o agente de viagens nesse processo.

Os convidados desta edição do Check Point são Oliver Krause (Hot Park), Carol Negri (Sindepat) e Murilo Pascoal (Beach Park). A mediação será do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

O Check Point é um projeto da PANROTAS e Imaginadora, com apoio da R1.

Lembrando que não é necessário link para assistir. Basta entrar no Portal PANROTAS ou no Facebook da PANROTAS e assistir ao vivo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA