Beatriz Contelli   |   23/07/2020 09:08

Abear homenageia São Paulo em campanha nas redes sociais

A ação #VaiPassar tem como objetivo estimular o Turismo nacional e incentivar os passageiros a remarcarem

O Museu de Arte de São Paulo Assis Chateubriand (MASP), um dos principais pontos turísticos da capital paulista, é o cartão postal homenageado desta semana na campanha #VaiPassar, promovida pela Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) nas redes sociais. A ação tem por objetivo estimular o Turismo nacional e incentivar os passageiros do transporte aéreo a remarcarem seus bilhetes para serem utilizados futuramente após a pandemia do novo coronavírus.
Divulgação
A campanha #VaiPassar tem como objetivo estimular o Turismo nacional e incentivar os passageiros a remarcarem seus bilhetes
A campanha #VaiPassar tem como objetivo estimular o Turismo nacional e incentivar os passageiros a remarcarem seus bilhetes
Os materiais, que são compartilhados no Facebook e Instagram da Abear, apresentam os principais pontos turísticos nacionais, acompanhados da frase “Essa fase vai passar. E será uma alegria viajar de novo”. Chapada dos Veadeiros (GO), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Monte Roraima (RR), Parque Nacional dos Aparados da Serra (RS), Pantanal (MT), Fervedouro Rio do Sono (TO), Maragogi (AL), Brasília (DF), Praia da Lua (AM), Ilha de Marajó (PA) e Porto de Galinhas (PE) são alguns dos destinos já destacados na ação.

“Vai passar é uma expressão alegre, associada à cultura brasileira e ligada a um espírito positivo de que as coisas vão melhorar. Queremos passar uma mensagem de ânimo, de bom astral, apontando para frente com otimismo e perseverança. Embora agora seja o momento de ficar em casa e se cuidar, temos certeza de que quando tudo passar nós vamos retomar as atividades”, disse o presidente da associação, Eduardo Sanovicz.

A ABEAR aderiu à hashtag #NãoCanceleRemarque, criada pelo Ministério do Turismo, que movimenta as redes sociais dos setores aéreo e do Turismo desde os primeiros desdobramentos da pandemia no Brasil.

Tópicos relacionados