Vinicius Novaes   |   21/07/2020 11:14   |   Atualizada em 21/07/2020 11:16

Assista aos vídeos da Abear e SPCVB com protocolos de reabertura

Objetivo dos vídeos é orientar os colaboradores neste momento de retomada

Com o objetivo de demonstrar o engajamento do setor de Viagens, Eventos e Turismo com a segurança, saúde e bem-estar dos visitantes diante da reabertura da economia, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) lançaram três vídeos técnicos, com orientação aos colaboradores, sobre os protocolos para a retomada dos mercados.

Emerson Souza
Toni Sando, presidente-executivo da SPCVB
Toni Sando, presidente-executivo da SPCVB
O material, que pode ser acessado no site do VisitSP, seguiu como base as diretrizes do Plano São Paulo, do Governo do Estado. A campanha, que em sua primeira fase, incentivava tanto o Turismo doméstico como internacional, passa agora a priorizar o Turismo regional, acompanhando, dia a dia, a evolução da malha aérea.

Além dos vídeos, o site conta com os protocolos completos do Plano São Paulo para os segmentos trabalhados, além de informações sobre a segurança durante dos voos. “Este momento da campanha é para educar, treinar e comunicar todo o esforço do setor em retomar a economia, seguindo as orientações da saúde e medicina”, afirmou o presidente-executivo da SPCVB, Toni Sando.

Assista abaixo aos vídeos com os protocolos:

Hospedagem


Bares e restaurantes


Eventos



Tópicos relacionados