Rodrigo Vieira   |   27/07/2020 12:52   |   Atualizada em 27/07/2020 12:53

Azul tem data para retomar voo Cuiabá-São José do Rio Preto

Companhia retoma aos poucos e contará com 303 voos diários durante agosto


Divulgação
ATR 72-600 da Azul comporta até 60 passageiros
ATR 72-600 da Azul comporta até 60 passageiros
A Azul retoma os voos entre Cuiabá e São José do Rio Preto (SP) a partir de 16 de agosto. Com duas frequências semanais, as ligações serão feitas com aeronaves ATR 72-600 para até 70 passageiros. As passagens já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul.

De São José do Rio Preto, os voos irão decolar às segundas e sextas pela manhã. No sentido inverso, as operações vão acontecer às quartas e domingos. Este será o segundo destino servido pela Azul a partir da cidade do interior paulista, que já conta com voos diretos para Campinas, principal centro de conexões da companhia no país. Cuiabá também é conectada com Campinas, além de ter ligações com Sinop, Alta Floresta, Rondonópolis, Porto Velho, Brasília, Belo Horizonte e Guarulhos.

A Azul contará com o retorno de oito bases nacionais em agosto, ampliando sua malha doméstica. Serão 303 voos diários durante o mês, o que corresponderá a um crescimento de 290% no comparativo com a malha de abril.

“Para o próximo mês, voltaremos a conectar importantes cidades do interior de Estados brasileiros, reforçando a vocação regional da Azul e a nossa conectividade, que amplia as opções de voos e destinos para nossos clientes", afirma o VP de Receitas da Azul, Abhi Shah. "Recompondo parte da oferta, nossa malha crescerá 290% em agosto em comparação com abril, nos permitindo atender as pessoas que precisam continuar se deslocando pelos mais diversos motivos. O transporte aéreo é fundamental para contribuir com a retomada da economia e servir um país de dimensões continentais como o Brasil."

Tópicos relacionados